Uma mulher de 34 anos agrediu o marido, de 28, com paulada e garrafada na madrugada deste sábado (9) após descobrir no WhatsApp uma conversa dele com uma vizinha, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a suspeita também teria tentado agredir a mulher com quem já tinha desavenças.

Conforme a ocorrência policial, a suspeita ficou nervosa depois de ler as mensagens que comprometiam a relação do casal. Ela foi até a casa da vizinha deles para tirar satisfação. O homem, o tentar separar a briga das duas, foi golpeado pela esposa com um pedaço de pau.

Matéria continua após a publicidade

Segundo a polícia, ao retornar para a casa, a mulher ainda alterada, deu uma garrafada na cabeça dele. Ela também tentou sair da residência levando os filhos, mas foi impedida pelo marido que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Almeida onde recebeu cuidados médicos.

De acordo com a ocorrência, o homem também foi para uma unidade de saúde por conta de um ferimento no pulso por conta da garrafa que foi quebrada. Ele foi atendido e liberado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos