Campo Grande - Uma mulher de 37 anos matou o marido de 30 com um golpe de faca na noite deste sábado (04) em Campo Grande, após buscá-lo em um bar e verificar que o homem estava com uma marca no pescoço. Segundo a polícia, ela disse que sempre era vítima de agressões e ao chegar em casa com o esposo, ele ficou nervoso e começou a quebrar alguns móveis.

De acordo com a ocorrência, eles começaram uma discussão após a mulher verificar um 'chupão' no pescoço dele. Ela pegou uma faca e o atingiu com um único golpe. Provavelmente na região do coração.

Matéria continua após a publicidade

Aos policiais a mulher disse que após ferir o esposo, ele sentou em uma cadeira e pediu para ela chamar o Corpo de Bombeiros. Por conta dos ferimentos o homem não resistiu e morreu antes do socorro chegar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga (Depac). Ela irá responder pelo crime de homicídio qualificado.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos