Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por tentativa de homicídio na noite de ontem (05), após agredir a pauladas uma mulher de 50 anos. De acordo com informações, a vítima ficou com o maxilar quebrado e teve trauma ocular, além de vários outros ferimentos no rosto.

Matéria continua após a publicidade

Segundo boletim de ocorrência, o filho da mulher relatou que estava em casa com ela, quando o agressor invadiu o local exigindo que ele fosse comprar droga e ao recusar, o invasor começou a agredi-lo. A mulher tentou proteger o filho e passou a ser agredida com pauladas na face e na cabeça, fugindo o autor em seguida

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima seria encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Durante rondas, a PM conseguiu localizar o autor que estava bastante alterado e foi levado à Delegacia. O fato ocorreu no município de Anastácio.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos