A Polícia Civil de Aquidauana indiciou uma mulher de 30 anos por furto qualificado por abuso de confiança. Durante as investigações, foi descoberto que ela se aproveitava da carência de homens idosos para seduzi-los, a fim de ter acesso a residência para poder furtá-los.

Segundo a polícia, depois que ela ganhava a confiança deles, cometia os crimes. Até o momento, duas vítimas registraram ocorrência e identificaram a mulher, que se apresentava com nome falso.

Matéria continua após a publicidade

Dinheiro em espécie e aparelhos de telefone celular eram o alvo da indiciada, que já tem condenação por tráfico de drogas. Parte dos objetos furtados foi localizada em posse da mulher e será devolvida.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos