Mulher esfaqueia marido durante discussão. / Imagem: Ilustrativo

Durante um almoço com parentes, neste domingo (31), em Três Lagoas, uma jovem de 18 anos foi ameaçada de morte pelo namorado ao contar de uma possível gravidez. O rapaz foi impedido pelo pai.

A vítima contou na delegacia, que todos estavam em um almoço de família, quando o rapaz ficou sabendo de uma possível gravidez da namorada. Descontrolado, ele com uma faca passou a fazer ameaças a jovem, sendo impedido pelo pai. Pai e filho entraram em luta, e após a briga o autor saiu com seu veículo Fiat Uno em alta velocidade dentro do condomínio.

Matéria continua após a publicidade

Ele perdeu o controle e acabou batendo no muro e derrubando o portão de uma das casas do condomínio. A polícia foi chamada e o jovem admitiu que beber cerveja. Foi feito teste do bafômetro que deu positivo para embriaguez. O autor foi levado para a delegacia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos