Um rapaz de 20 anos foi indiciado pelo crime de maus-tratos por agredir o enteado de 10 anos, na segunda-feira (09), com um pedaço do ‘pé’ da cama. O caso aconteceu em Glória de Dourados, a 263 quilômetros de Campo Grande.

O menino teve ferimentos na cabeça e o padrasto disse à polícia que a criança não gosta dele, o agrediu e ele então revidou. A criança foi socorrida para o hospital de Dourados e recebeu alta na terça-feira (10). A criança encontra-se sob a responsabilidade da avó paterna.

Matéria continua após a publicidade

O rapaz foi indiciado pelo crime e responde em liberdade. Ele e a mãe do menino tem dois filhos menores em comum, que estão sob os cuidados deles.

Com informações G1

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos