Foi preso em flagrante homem de 47 anos que tentou esganar a própria filha, de 14 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (7) em Campo Grande e o suspeito negou os fatos, mas relatou que já tem passagem por violência doméstica.

Em depoimento, a menina de 14 anos disse à polícia que o pai sempre sai e perde as chaves e, na sexta-feira, ele foi sair de casa e pediu que ela entregasse as chaves a ele. A menina se negou, momento em que o homem a segurou pelo pescoço, tentando enforca-la.

Matéria continua após a publicidade

Segundo a vítima, ela conseguiu correr para os fundos casa e ligou para a Polícia Militar, quando o pai novamente a agrediu. A mãe da vítima foi quem conseguiu segurar o homem, que acabou detido em flagrante.

O suspeito negou a agressão, mas revelou vício em bebidas alcoólicas e cigarro, além de dizer que tinha bebido antes da discussão e que já esteve preso por violência doméstica. Ele foi detido por lesão corporal qualificada por violência doméstica.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos