O veículo havia sido roubado em Colombo (PR). / Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Um traficante abandonou um carro com quase 300 quilos de maconha. De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado no Paraná.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito desobedeceu ordens de parada na MS-395, em Brasilândia, e abandonou o veículo às margens da rodovia, que estava com placas de Curitiba.

Matéria continua após a publicidade

No carro os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que pesaram 298,5 quilos. Foi constatado que o veículo havia sido roubado em Colombo (PR).

A Polícia Civil investiga o envolvimento de um pintor de 41 anos com o caso. Ele foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária na via minutos antes do traficante desobedecer as ordens de parada. Nenhuma irregularidade foi verificada com o veículo, porém deu respostas contraditórias sobre a viagem.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos