O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Prefeitura de Corumbá na realização do Arraial do Banho de São João 2018, estará oferecendo apoio na estrutura que será usada durante as quatro noites de festa e de colocar todo o efetivo do 6º Batalhão de Polícia Militar à disposição dos festeiros de São João. O Governo do Estado também financiou a apresentação da dupla João Neto e Frederico, principal atração do Porto Geral no domingo, dia 24.

Atração Nacional

Matéria continua após a publicidade

No currículo da dupla João Neto e Frederico são 11 álbuns lançados. Além de serem os representantes da música sertaneja universitária, os irmãos gravaram o seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004. O álbum “Modão – Ao Vivo”, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso.

Já o “Acústico Ao Vivo”, CD e DVD produzido em 2007, revelou a dupla para todo o país. De lá para cá, eles cresciam cada vez mais, “João Neto & Frederico – Ao Vivo”, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos. E colocou os irmãos goianos pela primeira vez em uma trilha sonora da Rede Globo, na novela “Paraíso”.

Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum “Vale a Pena Sonhar”. E, foi em 2012, com o DVD “Ao Vivo em Palmas”, que a carreira alavancou, e os colocou mais uma vez em um folhetim da Rede Globo, “Cheias de Charme”, em que os artistas lançaram “Lê Lê Lê”. A música em questão os alçou a novos horizontes, como todos os programas da casa, além de especiais e turnês internacionais. 

Matéria continua após a publicidade

Em 2014, “Ao Vivo em Vitória”. Em 2016, mais uma edição do “Só Modão”, com regravações de hits da música romântica e sertaneja. Já em 2017, a dupla gravou em Goiânia o mais recente trabalho da carreira, o DVD “João Neto e Frederico Em Sintonia”. Este projeto conta com músicas inéditas e participações especiais como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Mc Kevinnho.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos