Mulher e seus dois filhos andavam pelo acostamento da estrada. / Imagem: Internet

Embriagada, uma mulher tentou se matar na manhã desta terça-feira (25) sentando no meio da pista da BR-262 – uma das mais movimentadas de Mato Grosso do Sul, próximo ao município de Terenos.

Segundo a Polícia Civil, nada aconteceu com a mulher, porque os carros desviavam dela. Junto com ela estavam seus dois filhos, um menino de dez anos e uma adolescente de 16 anos.

Matéria continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada por condutores que passavam pelo local e encontrou a mulher e seus dois filhos andando pelo acostamento da estrada. Questionada sobre a tentativa de suicídio ela confirmou a denúncia aos policiais.

A mulher foi encaminhada para a emergência do posto de saúde de Terenos e o Conselho Tutelar do município foi acionado em razão da situação do menino e da adolescente.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos