Corumbá - Um homem de aproximadamente 18 anos foi atropelado por uma locomotiva, na Avenida Gaturama, quase em frente ao Hotel Farias. 

Por volta das 04h40, a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada por funcionários da empresa América Latina Logística (ALL) que informaram que um homem havia sido atropelado por uma locomotiva.

Matéria continua após a publicidade

No local, foram prestados os primeiros socorros à vítima, homem sem identificação. Ele estava  embriagado e desorientado. A vítima apresentava amputação da perna esquerda, diversos cortes na perna direita, laceração no braço esquerdo, ferimentos nas costas, um corte profundo no abdômen e intensa hemorragia.

Após o atendimento emergencial, o mesmo foi removido ao p.s local .

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos