Corumbá- Uma mulher (28) foi ameaçada pelo esposo na noite da segunda-feira (06) após ter se negado manter relações sexuais com ele.

Conforme Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Corumbá, a viatura foi acionada na Rua Silva Jardim, por volta das 22h30, para atender uma ocorrência de Violência Domestica.

Matéria continua após a publicidade

No local aguardava a comunicante/vitima que relatou que chegou do seu trabalho em casa, e seu esposo que ficou cuidando das duas filhas menores, não se encontrava.

Segundo a vítima, posteriormente o mesmo chegou em casa em visível estado de embriaguez e queria manter relações sexuais com a mesma, sendo negado pela vitima.

Diante da recusa, o autor ficou alterado e começou a segurar em seu braço, dizendo que iria matá-la. A vitima disse que chamaria a policia, que o autor disse que não ia adiantar que depois que a policia saísse o mesmo ia matá-la.

Matéria continua após a publicidade

A vítima relatou que não houve agressão, mas que queria representar contra seu esposo diante da ameaça.

Ambos foram encaminhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos