Surfista Antonio Otsuzi, que sumiu no mar em São Sebastião, é empresário em SP e atua em transportadora com filial em Corumbá — Foto: Arquivo pessoal

O surfista paulista Antonio Otsuzi que sumiu no mar em São Sebastião (SP) era empresário responsável pela transportadora Santa Cruz em Corumbá.

O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) fez buscas pelo turista pelo quarto dia neste neste sábado (20). O trabalho será retomado neste domingo (21).

Matéria continua após a publicidade

O irmão, Fernando Otsuzi, explica que ele passaria alguns dias na casa que a família tem próximo da Praia de Juquehy, na costa sul da cidade, onde ele foi levado pelas ondas.

Matéria continua após a publicidade

“Ele estava no mar com meu filho de 17 anos, que viu que uma onda grande passou. Ele não viu mais o meu irmão e achou que tivesse voltado para a praia, só que chegando lá, encontrou a prancha dele e o leash [cabo que liga a base ao tornozelo do surfista] estava rompido. A partir disso acionou o socorro”, disse.

Nas redes sociais, Antônio tem perfil esportista e mostra que estava acostumado a surfar. Ele não é casado e não tem filhos. A família já fez buscas por pacientes sem identificação que deram entrada em hospitais da cidade, na esperança de encontrá-lo.

“Fomos em todos os hospitais na cidade, mas até agora nada. Fomos desde o posto de saúde de Juquehy até o pronto socorro do Centro de São Sebastião e no IML, mas até agora, nada”, disse o irmão.

Uma lancha e uma moto aquática fazem buscas pelo empresário na Praia de Juquehhy.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos