Foi executado na manhã desta terça-feira (29) o empresário Aurelando Oliveira Arrais (42), dentro de sua própria residência que funciona como empresa no ramo de distribuição e venda de sacolões. O empresário foi executado com nove tiros de pistola em frente à família e funcionários. Os disparos foram feitos à queima roupa.

Conforme apuração preliminar, os executores chegaram no local em uma motocicleta YBR de cor vermelha. com a parte traseira preta por volta das 08h45 da manhã. Destarte, a dupla rendeu um funcionário que fazia serviços de jardinagem na frente do imóvel.

Matéria continua após a publicidade

A dupla, então, teria rendido outros funcionários que estavam no local e ordenaram que todos deitassem no chão da varanda. O empresário que se encontrava no interior da casa foi retirado junto com a família e obrigados a se juntarem aos demais, onde foi executado. 

Testemunhas alegam que os criminosos tinham sotaque nordestino, e utilizaram-se do capecete tempo todo, impedindo reconhecimento. 

A Polícia Civil faz a apuração do caso. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos