Na tarde de ontem (19), por volta das 16 h, foi encontrado Ademir soares (44) que estava desaparecido desde o dia (12), em Ladário.

Ademir foi encontrado em um casebre abandonado em um sitio na região da Codraza, distante do local de onde se perdeu. Ele foi encontrado por um senhor que tem um sitio na região e que notou uma movimentação intensa do gado e foi verificar o que havia no local e teria encontrando Ademir.

Matéria continua após a publicidade

O sitiante ja estava ciente do desaparecimento e avisou os familiares de Ademir e as equipes de buscas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Ademir estava consciente, apresentava arranhões superficiais nos braços e face. O mesmo disse que desorientou na mata e que não conseguia mais encontrar a trilha que caminhava, nesse período bebeu água de um manancial existente na região e também da chuva. O mesmo recusou ser transportado ao Pronto socorro e ficou em responsabilidade de seus familiares.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos