O 6 º Encontro de Cachos será realizado no sábado, 18 de maio, pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Igualdade Racial, em conjunto com o Black Pant.

Matéria continua após a publicidade

“A gente se reúne para fazer novas amizades, para bater um papo sobre os cabelos, trocar ideias, dicas. A gente sempre abre espaço para as pessoas darem seu depoimento sobre um fato que aconteceu na sua história”, esclareceu a coordenadora do encontro, Letícia Bueno de Oliveira, do movimento Black Pant, no caso o Pant, significa Pantanal.

Para Letícia, serão momentos para abordar temas sobre o preconceito, que segundo ela, “é muito forte em nosso país e aqui em Corumbá também acontece muito”. Outra intenção é debater sobre autoestima e empoderamento feminino e empoderamento black.

Matéria continua após a publicidade

O evento vai ser na Casa dos Conselhos, perto da Igreja Nossa Senhora de Caacupé, a partir das duas horas da tarde. Durante todo o encontro haverá profissionais dando dicas sobre como fazer, cuidar e manter os cachos, tendência feminina que tem tomado conta da moda nos últimos tempos.

“Quem quiser pode participar, quem tem cachos naturais, os preparados, quem tem cabelos crespos e até quem não tem cabelos”, brincou Letícia, afirmando que o encontro é para todos e tem ideais muito fortes e importantes para serem discutidos.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos