Por meio da autorização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Secretaria de Estado de Educação e da Superintendência de Políticas Educacionais, a Escola Estadual Dr. Gabriel Vandoni de Barros, ofertará em 2019 para os alunos que ingressarão no 1º ano do Ensino Médio, o curso Técnico em Agronegócios.

O curso terá duração de 3 anos e ocorrerá concomitante às disciplinas do Ensino Médio. Informações a respeito de matrícula devem ser obtidas junto a escola pelo telefone 3231-6711. Os estudantes interessados já podem realizar a pré-matrícula, exclusivamente digital, pelo endereço: http://www.matriculadigital.ms.gov.br

Matéria continua após a publicidade

Ao Concluir o Curso Técnico em Agronegócios o estudante tem a possibilidade de atuar em: Propriedades rurais; Empresas comerciais; Estabelecimentos agroindustriais e Empresas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.

O Técnico em Agronegócios capacita o estudante a: Aplicar técnicas de gestão e de comercialização que visem ao aumento da eficiência do mercado agrícola e agroindustrial; Identificar os segmentos das cadeias produtivas do setor agropecuários; Avalia custos de produção e aspectos econômicos para a comercialização de novos produtos e serviços; Idealizar ações de marketing aplicadas ao agronegócio e a Auxiliar a organização de atividades de gestão do negócio rural.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos