Segundo as informações que constam em boletim de ocorrência, o homem que não teve seu nome identificado tem apenas 32 anos de idade, é um dos melhores funcionários de uma fábrica na cidade de sertãozinho, na grande São Paulo.

Em entrevista ele revelou que a esposa exige dele de 7 a 10 vezes por dia. Cansado dos maus-tratos e das exigências sem cabimento dela, o esposo procurou a delegacia e denunciou sua mulher por agressão.

Matéria continua após a publicidade

O delegado Dr. Genivaldo, disse que a vitima trabalha em uma fábrica, com trabalho braçal e exaustivo, enquanto a esposa, de 31 anos, dona de casa, ficava o dia no Whatsapp na maior parte do dia, vendo pornografia e quando ele chegava em casa ela queria fazer ‘amor’ várias vezes seguidas. A vítima também disse que já tentou o diálogo e relutou para não fazer a denúncia porque estava com vergonha e queria manter sua família preservada.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos