Uma idosa de 63 anos foi agredida na cabeça com pancadas durante a madrugada sábado (20), pela nora de 22 anos, no Jardim Panorama, em Campo Grande, após um incêndio criminoso no lava-jato do filho. A vítima ficou com hematomas no olho.

A polícia foi chamada por volta das 3 horas da madrugada e encontrou a autora detida pelos bombeiros, que foram atender ao incêndio. A idosa estava recebendo os primeiros socorros e contou que a nora havia lhe agredido na cabeça depois de incendiar o lava-jato do marido de 19 anos.

Matéria continua após a publicidade

O rapaz confirmou ocorrido aos policiais contando que havia discutido com a esposa e ela em um momento de fúria colocado fogo em seu lava-jato, mesmo local onde a família reside. Ele disse não querer representar contra a esposa. Não há informações sobre os motivos da briga do casal.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos