Uma suposta traição acabou em prisão na noite desta quarta-feira (2), em um shopping depois que uma mulher de 27 anos, deu garrafadas na suposta amante, de 24 anos, de seu marido.

A confusão aconteceu por volta das 22h30 desta quarta (2) em um shopping, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, quando a atual esposa invadiu uma loja de calçados e com uma garrafa de cerveja nas mãos desferiu golpes contra a vítima. Durante a briga, a garrafa quebrou e a jovem foi ferida com um corte profundo no braço.

Matéria continua após a publicidade

Colegas de trabalho foram ajudar a vítima e o segurança do shopping foi chamado detendo a autora até a chegada da polícia. A jovem foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ter uma artéria perfurada.

Ela contou que está separada há dois anos, e que a atual esposa- no caso a autora- passou a fazer ameaças de morte a ela. Já em contrapartida a autora contou que seu marido estaria tendo um caso extraconjugal com a ex-mulher, e que teria ido até o shopping para dar, apenas, um susto.

A autora foi algemada, já que estava descontrolada e levada para a delegacia de polícia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos