A Estação Primeira do Pantanal, fundada em 2011 no Bairro Maria Leite de Corumbá, homenageou este ano a renomada bailarina Ana Paula Honorio. A bailarina paulista que é dona de uma escola de dança em Corumbá, teve seu primeiro contato com a dança aos 5 anos de idade no balé classico desde então se apaixonou pela dança. Ana costuma dizer que seu aos 10 anos iniciou–se no jazz é uma dança sustentada pelo improviso . durante essa trajetoria  participou de varios festivais de dança com 17 anos já com uma longa experiencia no bale classico

A escola desceu com 16 alas divididas em alegorias que remetiam ao Ballet Clássico com lindas meninas coreografando, ao Jazz, com presença ilustre de Elvis Presley, e muito samba no pé. 

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos