A jovem sobreviveu a queda, porém não deverá andar nos próximos três anos. / Imagem: BBC

Uma estudante caiu de uma altura de 24 metros da sacada de seu apartamento após fazer uma foto em posição de yoga, isto é, de cabeça para baixo sem apoiar as mãos, no parapeito da varanda. De acordo com reportagem do jornal El Imparcial, a mexicana sobreviveu à queda.

Segundo a News.com.au, a foto foi clicada por sua amiga logo antes dela escorregar e bater na entrada da garagem por volta das 13h10.

Matéria continua após a publicidade

O jornal relata que a moça foi levada às pressas para um hospital local e passou por uma cirurgia que durou 11 horas. Os médicos temem que ela não consiga andar por três anos, pois seus joelhos e tornozelos tiveram que ser reconstruídos.

Além disso, ela também teria quebrado 110 ossos, com fraturas em ambas as pernas e braços, bem como seus quadris e cabeça.
Uma investigação da Procuradoria Geral de Nuevo León descobriu que o trilho da sacada não apresentava falhas estruturais e decidiu que a queda seria um acidente.

Matéria continua após a publicidade

Os membros da família de Alexa foram às redes sociais para buscar doações de sangue , bem como orações para a jovem.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos