Manuel Antun Recalde de 60 anos foi preso na tarde de ontem (21), por estuprar uma criança no Paraguai. Ele era foragido da Justiça e estava escondido em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Porã News, a prisão do estuprador aconteceu graças a uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Nacional do Paraguai.

Matéria continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site local, o crime teria acontecido na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Após saber que seria preso, ele  teria cruzado a fronteira e se refugiado no Brasil, mas ações conjuntas realizadas pelas polícias está conseguindo  deixar os foragidos da justiça sem a proteção das fronteiras.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos