Com a participação de uma grande manifestação popular, oc andidatos a Deputados Estadual Evander Vendramini (PP), com a presença de Bia Cavassa (PSDB) candidata a Deputada Federal, deram o ponta pé inicial na noite de ontem (16).

O evento contou coma presença de várias lideranças e do candidato ao senado Marcelo Migliolli. 

Matéria continua após a publicidade

Evander Vendramini, advogado de 54 anos, vem para a disputa ao cargo de Deputado Estadual traz consigo experiência como vereador por três vezes. Segundo o candidato, diz que sua candidatura vem reforçar o pacto politico que foi idealizado durante o início da terceira gestão do ex-prefeito Ruiter Cunha (falecido), com o objetivo de ter a sua representatividade política dentro do Estado.

A candidata Bia Cavassa estreia na disputa em uma das oito vagas na Câmara Federal. Em seu discurso, a candidata ,se diz muito honrada e feliz por estar representando a região pantaneira e ainda reforça de que o Pacto para eleger representantes da terra, não morreu. Ainda em sua fala, Bia pede a união de todos para que Corumbá, Ladário e região tenham seus representantes.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos