Evander deixa o cargo para assumir na Assembleia,para o qual foi eleito em outubro de 2018. / Imagem: Ana Marchi/Correio da Manhã

Nesta terça-feira (29) o Deputado Eleito Evander Vendramini (PP),entrega o seu pedido de renúncia ao cargo de vereador em Corumbá. O ato será durante uma sessão extraordinária convocada pelo Poder Legislativo em atendimento ao artigo 250 do Regimento Interno da Casa de Leis.

A sessão está macada para acontecer às 10 horas e será presidida pelo vereador Roberto Façanha, eleito por unanimidade, para substituir o próprio Evander na presidência em 2019/2020.

Matéria continua após a publicidade

O vereador deixa a Câmara de Corumbá para assumir na Assembleia Legislativa, o cargo de deputado estadual para o qual foi eleito em outubro de 2018. Em seu lugar assume o suplente e também Progressista, João Mário Esteves Lima.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos