Ex-affair do cantor Eduardo Costa, a digital influencer Camila Pavanelly, uma das “gêmeas ruivas”, foi acusada de ter arrancado o lábio inferior de uma mulher durante uma briga em um posto de gasolina de Manaus.

Matéria continua após a publicidade

As duas se agrediram no local após saírem de um bar. Segundo a revista Quem, o médico Gustavo Cabrera revelou: “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”.

“O que a gente buscou com esse procedimento foi restabelecer a função do lábio. A questão estética, não tem como fazer exatamente igual ao que ela tinha”, disse ele sobre a vítima da ex de Eduardo Costa.

“Vai ficar bem semelhante, do ponto de vista estético. O que a gente busca é a função, que contenha alimentos e líquidos e ela possa se comunicar falando normal”, explicou.

Matéria continua após a publicidade

Camila Pavanelly é conhecida por ser figura carimbada nas baladas amazonenses, por ser ex de Eduardo Costa, e pelo bordão “Sabe onde eu tô? – Eu tô nem aí”.

Após as agressões, ela deixou a cidade e foi para Fortaleza. Nas redes sociais, ela limitou-se a dizer que existem dois lados nessa história e desativou os comentários nas publicações.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos