Corumbá (MS) – Domingo (11/08), por volta das 04 horas, a equipe de Rádio Patrulha de Ladário foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica no conjunto Ernesto Sassida.

Ao chegar no local, em contato com a vítima, esta relatou que por volta das 04h50min escutou barulho em seu portão, e pensando ser sua vizinha, abriu a porta, porém foi surpreendida por seu ex marido, o qual havia uma medida protetiva em desfavor do mesmo.

Matéria continua após a publicidade

Segundo a vítima (53), o autor entrou em sua residência e começou a enforcá-la, dizendo palavras de baixo calão e xingamentos. O autor fez ameaças, dizendo que se a vítima o denunciasse, ele tacaria fogo em sua casa e a mataria.

A vítima, em um momento de desespero, conseguiu se desvencilhar do autor, correndo para a casa de sua vizinha onde permaneceu escondida até a chegada da Polícia Militar.

O indivíduo permaneceu no imóvel, e em seguida saiu sem destino certo, levando a caminhonete da vítima, batendo com a traseira do veículo no padrão da casa.

Matéria continua após a publicidade

A equipe policial, deslocou em diligências, vindo a localizar autor e veículo no conjunto Corumbella. Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis, juntamente com a caminhonete da vítima.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos