Um caso de violência doméstica, (mas se a justiça for feita pode até caracterizar uma tentativa de homicídio), ocorreu ontem(16) por volta das 19h30min, uma residência na Rua Domingos Alves Nantes no Bairro São Bento.

A Policia Militar recebeu uma denúncia que uma mulher estaria sendo agredida fisicamente por um determinado homem. A guarnição de serviço deslocou ao local e confirmou a veracidade da informação, ao conversar com a vítima, uma mulher de 48 anos.

Matéria continua após a publicidade

De pronto os policiais perceberam os ferimentos, pois a vítima apresentava diversas lesões no corpo, tais como corte e hematomas na face; escoriações no braço e mão esquerda; bem como hematomas na coxa da perna esquerda.

Ainda segundo testemunhas e vizinhos do local dos fatos, o ex-convivente da vítima, identificado pelo nome deP.C.A., havia comparecido no local, e utilizando-se de um fação, desferiu golpes com a lateral da lâmina, causando os ferimentos na vítima, ele somente cessou as agressões, quando foi advertido pelas testemunhas que a policia seria acionada.

Após cometer a sessão de tortura, o autor evadiu do local. Policia Militar efetuou rondas, mas não logrou êxito em capturar o acusado. A mulher foi encaminhada para o pronto socorro do hospital local.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos