Não aceitando a separação, um homem de 36 anos invadiu neste domingo (17) a casa de sua ex-mulher de 37 anos, na cidade de Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele queria matá-la.

Matéria continua após a publicidade

O casal estava separado a três meses, e ele não aceitava a separação. Como vinha sofrendo ameaças do ex-marido, a mulher resolver ir para a casa do namorado da filha. Um vizinho a teria avisado que o homem teria invadido a casa a procura dela.

Segundo o site JP News, o homem tinha a intenção de matar a ex-mulher. Com medo, ela não retornou para casa. Mas, ao voltar no domingo encontrou o cachorro da família morto. Por vingança, o homem matou o animal.

Ela pediu medidas protetivas contra o ex-marido.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos