Crimes aconteciam desde 2017, mas só foram denunciados em maio / Imagem: Ilustrativo

Um rapaz de 23 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Costa Rica – a 384 quilômetros de Campo Grande – nesta segunda-feira (8) depois da ex-mulher de 19 anos ameaçar matar a filha, de 2 anos, do casal.

Na delegacia, o jovem contou que já está separado da mulher e já está em outro relacionamento, sendo que há quatro meses vem recebendo ameaças por parte da ex pelo WhatsApp. Nas mensagens, a autora diz “Vou fazer algo com seu bem mais precioso, só assim você vai falar que se tivesse voltado comigo sua filha não estaria morta”.

Matéria continua após a publicidade

Ainda de acordo com o rapaz, a ex-mulher manda mensagens xingando a atual esposa dele. Com medo do que possa acontecer a criança, ele procurou a delegacia e o caso foi registrado como ameaça.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos