Uma jovem de 20 anos foi espancada pelo ex-namorado Gilberto Medina News, de 42 anos, na noite desta terça-feira (3), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que teve um relacionamento de 5 meses com o autor e na noite de ontem, ele invadiu sua casa e começou a desferir socos, chutes e a puxar o cabelo da vítima.

Matéria continua após a publicidade

O motivo das agressões seria o ciúme possessivo e o fato do agressor não aceitar o término do relacionamento. Ainda segundo a vítima, teria recebido notificação da administração do condomínio devido às brigas causados pelo ex.

Matéria continua após a publicidade

O agressor já tem passagem por tráfico de drogas. A jovem solicitou medidas protetivas e o caso foi denunciado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos