Fórum Thomaz de Aquino / Imagem: Reprodução
Rannieri Aquino de Freitas estava foragido há 2 anos. / Imagem: Arquivo

O ex-prefeito de Sanharó, Agreste de Pernambuco, foi preso na noite desse domingo (9) por policiais federais de Mato Grosso do Sul. Rannieri Aquino de Freitas estava foragido da Justiça há dois anos e foi indiciado por desvios de verbas públicas, corrupção ativa, falsificação de papéis públicos, dispensa irregular de licitação e por ordenar um homicídio em 2003.

Matéria continua após a publicidade

O ex-político estava cursando medicina em uma Universidade no Paraguai e foi preso pela Polícia Federal, enquanto tentava cruzar, com documentos falsos, a fronteira de Pedro Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele tentava chegar em Pedro Juan Caballero, onde morava no Paraguai.

Sistema penitenciário

Rannieri chegou a cumprir pena no Presídio de Pesqueira, também no Agreste, em 2014, mas fugiu após uma liberação para cumprir pena no regime semiaberto por alegar problemas cardíacos. O ex-prefeito será encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pernambuco, onde ficará à disposição da Justiça.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos