Na manhã desta quinta-feira (28), o Instagram e Facebook apresentaram instabilidade em todo o mundo. Alguns perfis não estão carregando, bem como publicações e Stories.


Em pouco tempo, as reclamações se tornaram o assunto mais comentado do momento no Twitter Brasil. De acordo com o site Down Detector, que analisa o funcionamento em tempo real dos principais aplicativos e redes sociais do mundo, há problemas no Instagram nos Estados Unidos, Europa e Brasil.

Matéria continua após a publicidade

No Twitter oficial, o Instagram soltou uma nota oficial: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook, incluindo o Instagram. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível. #InstagramDown“.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos