Professora Élida Aparecida de Campos, de 44 anos. / Imagem: Reprodução / Rede Social

A professora Élida Aparecida de Campos, de 44 anos, Vítima de um acidente no final da tarde de hoje (04), a,não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Corumbá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,ela estava no veículo Fox cinza e ficou presa as ferragens onde foi necessário usar ferramenta de corte para retirar as ferragens da vítima.

Matéria continua após a publicidade

Élida Campos era coordenadora pedagógica da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Segundo apurado, no local 6 vagões desprenderam em uma curva passando o portal da cidade que seguiam sentido Porto Esperança e os vagões voltaram sentido para cidade e nesse cruzamento atingiram os 3 carros e uma moto. 4 vagões ainda seguiram pelo trilho e pararam cerca de 2km do local do acidente entre a Luis Feitosa e Firmo de Matos.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos