Policiais da 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, estão investigando o caso. / Imagem: Divulgação/Arquivo Pessoal

Um homem que se passava por delegado da Polícia Federal foi preso na manhã desta sexta-feira, (1), pela Polícia Civil do Distrito Federal. A prisão foi realizada em Águas Claras.

Nas redes sociais, André Luiz Alves da Fonseca, de 46 anos, postava fotos com armas, símbolos da PF, fardas e com carro da corporação.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com a polícia, André chegou a mandar fazer buscas na casa de um ex-detento. As investigações estão sendo feitas por policiais da 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, responsável pela prisão do homem. Ele foi detido preventivamente. A polícia ainda não informou como André tinha acesso materiais de uso da Polícia Federal.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos