Uma família de Campo Grande (MS) se envolveu em um grave acidente na tarde de quarta-feira (18) em Três Lagoas (MS). Quatro pessoas ficaram feridas e uma criança veio a óbito em uma colisão entre um carro e um ônibus, na BR-262, próximo ao km 65.

O carro seguia de Três Lagoas sentido Campo Grande, quando foi tentar realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o ônibus, que seguia no sentido contrário.

Matéria continua após a publicidade

Os ocupantes do carro, um casal com seus três filhos, ficaram presos às ferragens. Uma das crianças, um menino, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros envolvidos foram socorridos pela Unidade de Resgate e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

O condutor do veículo foi a vítima que menos sofreu ferimentos, apenas quebrando uma das pernas. A mulher e os outros dois filhos estavam inconscientes e em estado grave. O motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos.

Matéria continua após a publicidade

A perícia já foi acionada e se dirige ao local para os procedimentos necessários e para apurar o que pode ter levado a causar o acidente.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos