Pela terceira vez neste ano, a Farmácia Municipal, que fica localizada no Complexo da Saúde, na rua América entre ruas Tiradentes e Ladário, área central da cidade, foi alvo de furto. Uma televisão foi levada do local. A Secretaria Municipal de Saúde ainda apura se houve furto de medicamentos e contabiliza o total do prejuízo. O Município vai registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Para entrar no local, durante o final de semana, os ladrões teriam pulado o muro dos fundos do Complexo de Saúde – onde também funciona a Ouvidoria da Saúde – entrado pela janela do espaço, onde quebraram parcialmente a parede de gesso que divide os ambientes. Além de levarem a televisão, reviraram prateleiras e jogaram remédios no chão.

Matéria continua após a publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o atendimento ao público, para retirada de medicamentos, continuará. Mas, o Município pede paciência à população por conta da situação. O Município já está tomando medidas efetivas de segurança e formaliza monitoramento por câmeras e reforça parceria de atuação com a Guarda Municipal.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos