Neste sábado, 22 de junho, acontece a Feira do Imigrante, no Jardim da Independência, das 09 às 15 horas.

O evento é organizado pelo Comitê Municipal de Atenção ao Imigrante, Refugiado e Apátrida, pelo Circuito Imigrante e pela Pastoral da Mobilidade Humana, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Matéria continua após a publicidade

Corumbá é uma cidade que possui uma longa história com os imigrantes. Desde os fins da Guerra com o Paraguai, a cidade tem sido palco de intensos movimentos de pessoas das mais variadas nacionalidades, com rostos, culturas e expectativas bastante diversificadas.

E, desses povos virão apresentações culturais, comidas deliciosas e muitas conversas.

Matéria continua após a publicidade

A Feira faz parte das celebrações pela Semana Nacional do Migrante, que busca celebrar a presença dos imigrantes como formadores de nossa cidade e do nosso povo.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos