Foi preso durante a madrugada deste domingo (17), um pedreiro de 39 anos, depois de matar a ex-esposa com golpes de machadinha, na cidade de Costa Rica – a 384 quilômetros de Campo Grande. Ele a perseguiu pelas ruas de carro.

Matéria continua após a publicidade

O pedreiro, que não aceitava a separação do casal, passou a perseguir a esposa, quando a viu próxima a uma pizzaria em sua motocicleta. Ela estava acompanhada de seu filho, que presenciou o crime.

José Cláudio Neres estava em um carro e derrubou Edinalva Ferreira Melgaço, de 34 anos da moto. Em seguida, ele desceu do veículo e com uma machadinha deu golpes na mulher, que tentou fugir para dentro da pizzaria, mas foi perseguida pelo pedreiro.

Dentro da pizzaria, ele continuou dando golpes de machadinha na cabeça da mulher, que morreu no local. Segundo o site MS Todo Dia, ele foi encontrado pela polícia próximo ao local do crime confessando o assassinato. Ele foi levado para a delegacia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos