Festival de Inverno de Bonito 2018 / Imagem: Bonito Informa

Começou ontem (26) o 19° Festival de Inverno de Bonito, um dos poucos eventos populares que resistem na ativa em Mato Grosso do Sul. Até domingo (29) a programação é preenchida com shows, espetáculos, exposições, cinema, debates e passeios turísticos.

Programação 

Matéria continua após a publicidade

A festa começou nesta quinta-feira (26)  às 10h no Espaço Madeiral com a mostra de filmes. Haverá exibição de "Brincando Com o Passado no Museu" e "Entre Rios". A tarde o público pode assistir o documentário. "Canta Dores do Pantanal - 50 Anos de Grupo Acaba".

No assentamento Guaicurus aconteceu a apresentação do Circo Pernas de Pau do Instituto Visão de Vida de Bonito, espetáculo de dança da Rede Solidária e a peça "Revolução" do Teatral Grupo de Risco.

A noite, na Praça da Liberdade, teve o cortejo do grupo pernambucano Camboi e espetáculo de dança 'Vir(tu)Eu' do Streetpop de Mato Grosso do Sul.

Matéria continua após a publicidade

Em seguida, na abertura oficial, o público assistiu homenagens a dupla Amambai e Amambaí, a musicista Mayara Amaral e ao grupo Senta que o Leão é Manso. E o primeiro dia de festival encerrada com shows de Canta Bonito e o músico sertanejo Michel Teló.

Nesta sexta-feira (27), quem assume o palco são os músicos Renato Teixeira e Almir Sater com o show AR.

No sábado (28), a animação fica por conta da drag queen Gloria Groove, ex vocalista do Balão Mágico em 2006, época em que Daniel Garcia ainda não era transformista. Gloria é conhecida pelos hits "Bumbum de Ouro" e "Arrasta" que bombaram no Carnaval deste ano. Na mesma noite, Milton Nascimento toca seus clássicos da MPB.

A programação de shows nacionais termina no domingo (29) com o duo Anavitória.

com informações Campo grande News

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos