Atendendo solicitações dos estudantes e das escolas envolvidas na festa, a comissão organizadora do Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC 2018) decidiu alterar a data de realização do evento. Por causa do frio e da chuva, o FECC, foi remarcado para os dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro.

O local continua mesmo, o Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, assim como os horários. Já o ensaio geral acontece no dia 29 de agosto, quarta-feira. 

Matéria continua após a publicidade

O FECC 2018 terá a participação de 43 estudantes das redes pública e particular de ensino da cidade. Na categoria Infantil, serão nove competidores; na Juvenil são 12; cinco na Adulto; 15 na Gospel; e dois na categoria Especial. O resultado final dos classificados na etapa Seletiva Eliminatória, realizada no período de 09 a 13 de julho, pode ser conferido no DIOCORUMBÁ do último dia 17 de julho.

Nesta edição, o Festival abriu mais uma categoria, que é a dos Profissionais de Educação. O evento conta com apoio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá. Participam do FECC os alunos da rede pública municipal, estadual ou federal, bem como os da rede privada de ensino, de qualquer etapa da Educação Básica ou do Ensino Superior.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos