O pai de um jovem de 22 anos registrou boletim de ocorrência em Campo Grande (MS) contra o filho, por ameaça. Segundo o relato do homem de 44 anos, o rapaz ameaçou-o de morte quando negou-lhe dinheiro de mesada.

O pai contou que já havia dado ao filho os R$200 reais que semanalmente lhe dá, e que o jovem procurou-o buscando mais porque teria perdido o emprego. Segundo a polícia, o homem negou entregar mais dinheiro ao filho, que lhe respondeu "Vou entrar para o mundo do crime e voltar aqui para conversar com uma pistola".

Matéria continua após a publicidade

O pai conta que, geralmente, mesmo após receber o dinheiro, o filho sempre pede mais. O tom do rapaz, que não mora com o pai, foi ameaçador. Receoso do que poderia acontecer, procurou a polícia para registrar 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos