Um filho denunciou o próprio pai na noite deste domingo (30). Ele procurou a delegacia afirmando que o pai, de 47 anos, maltrata a cadela da família, deixando o animal sem água e sem comida.

A família mora no bairro Parque do Lageado em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o filho, de 23 anos, contou que o animal está com leishmaniose e com várias lesões no corpo.

Matéria continua após a publicidade

Além de não fazer o tratamento, o pai não permite que outras pessoas cuidem da cadela. Ainda, de acordo com as informações, o homem deixa o animal sempre para fora da residência, na rua, sem água e sem comida.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos