Um idoso de 74 anos foi encontrado amarrado e morto com sinais de tortura, em casa, domingo (30), no Jardim Inápolis, em Campo Grande. Foi o filho dele quem se deparou com o corpo em um dos cômodos do imóvel.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o filho não conseguiu contato com o pai por telefone e então foi até a casa dele. Quando chegou, o portão estava trancado e como ninguém o atendia, pulou o muro e viu a porta dos fundos arrombada. Ao entrar na residência, viu a vítima com as mãos amarradas com fio de extensão e morta.

Matéria continua após a publicidade

O idoso tinha cortes nos braços, rosto, lesões na cabeça e sinais de que havia sido torturado. Do local foram levadas uma arma de fogo, munições e estojo calibre 38.

Os suspeitos teriam entrado na casa pulando o muro e fugido por uma chácara que fica aos fundos e de lá furtado uma motocicleta.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela tortura e posse irregular de arma de fogo. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Matéria continua após a publicidade

Com informações do portal de notícias G1

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos