Na última quinta-feira (07), por volta das 17 horas, a equipe de Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas pelas proximidades da rua Oriental, quando avistaram três indivíduos, cada um em uma bicicleta, os quais apresentaram nervosismo ao notar a presença da viatura policial.

Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao serem checados no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), foi constatado em desfavor de um dos indivíduos, um mandado de prisão a cumprir.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, o autor (25) foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis. E quanto aos outros dois indivíduos, esses foram liberados no local por não haver nada em seu desfavor.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos