O autor foi entregue à polícia judiciária, a qual tomará as medidas cabíveis ao caso. / Imagem: Divulgação/6º Batalhão PM de Corumbá

Na noite de ontem (25), por volta das 20 horas a equipe de força tática realizava rondas ostensivas pela avenida Porto Carreiro, quando foi acionada para averiguar uma denúncia, em que um indivíduo que está com mandado de prisão em aberto, estaria no poli esportivo.

De acordo com a PM, o suspeito, ao avistar a viatura policial apresentou nervosismo e tentou fugir, porém foi acompanhado pelos policiais e abordado em seguida. Foi realizada a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao ser checado junto ao sistema SIGO, foi constatado que estava em recaptura.Os policiais foram informados de que o indivíduo possivelmente estaria envolvido no roubo de uma motocicleta ocorrido no dia 14 de abril, em uma barbearia.

Matéria continua após a publicidade

Diante da nova informação a equipe contatou a vítima do roubo, que compareceu na delegacia e o reconheceu como o autor do roubo. Questionado sobre o roubo, acabou confessando a autoria e ainda relatou à equipe como tudo ocorreu, informando que após o fato, deslocou direto para o local conhecido como “cabriteira” onde vendeu a moto para um homem de origem boliviana, pela quantia de 800,00 dólares, retornando à Corumbá na noite do dia seguinte.

O autor foi entregue à polícia judiciária, a qual tomará as medidas cabíveis ao caso.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos