Domingo (03), por volta das 11 horas, a equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia em que segundo informação havia uma motocicleta abandonada em um terreno baldio nas proximidades da rua Luiz Feitosa Rodrigues.

Em posse das informações, a guarnição deslocou em diligência até o local, onde foi constatada a veracidade dos fatos, localizando a moto em meio a vegetação. Ao ver os policiais no local, uma testemunha se aproximou e relatou que viu quando três indivíduos adentraram o matagal empurrando a motocicleta, acionando a Polícia Militar em seguida.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, a equipe realizou a checagem da placa no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), onde foi possível ver os dados do proprietário, sendo acionado de imediato. Ao ser indagado sobre sua motocicleta, o mesmo respondeu que estava dormindo, por isso não havia sentido falta e nem feito o boletim de ocorrência, mas agradeceu cordialmente os policiais militares pela agilidade e competência ao localizar sua moto.

Sendo assim, a motocicleta foi entregue na delegacia de polícia para providências cabíveis e a vítima orientada a comparecer na delegacia para esclarecimentos.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos