A soldada Luana será a primeira mulher a integrar uma Equipe do 3º Pelotão de Força Tática do 14º Batalhão de Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

O estigma de sexo frágil não conspirou contra a capacidade física e psicológica da soldada Luana, de 24 anos, durante os 120 dias de estágio de formação. Onde demonstrou coragem, sacrifício, muito foco, valores e dedicação que parecem não faltar a essa guerreira.

Matéria continua após a publicidade

Embora a Polícia Militar seja composta, em sua maioria, por efetivo masculino, com disciplina e dedicação, todos podem conquistar seu espaço e reconhecimento. A mulher é tratada com igualdade, mas respeitando as diferenças.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos