O forro da biblioteca que fica na escola municipal Ciriaco Félix de Toledo, no centro de Corumbá, desabou nesta semana. O local precisou ser interditado. Imagem, mostra a estrutura de PVC que veio abaixo e por sorte não havia ninguém no momento do desabamento.

Matéria continua após a publicidade

A unidade que atende cerca de 500 alunos do pré-escolar até ao ensino fundamental, tem diversos problemas estruturais e vem gerando preocupação em pais e responsáveis pelas crianças que frequentam o local.

Falta de Manutenção

De acordo com o site Folha MS, essa não é a única escola da Reme que sofre com a falta de manutenção. Em março deste ano, crianças matriculadas na Escola Municipal Delcídio do Amaral, precisaram ser transportadas no colo por funcionários, após água da chuva invadir a unidade.

A água escorria ainda pelos bocais de iluminação juntamente com fiação e caia bem no meio da sala de aula. Na época, pais dos alunos informaram que se organizavam para fazer promoções e angariar fundos para tentar arrumar os pontos mais críticos no telhado da unidade.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos