Município de Caarapó-MS / Imagem: Clima Tempo

Uma frente fria chega ao sul de Mato Grosso do Sul e muda a direção dos ventos favorecendo a entrada do ar frio nas áreas ao sul do estado. A combinação do excesso de nuvens e o vento frio espalham muitas nuvens e provocam queda de temperatura.

As cidades que fazem divisa com o Paraguai, a região de Ponta Porã amanhecem nublada, fria, úmida e com chuviscos, neste sábado (10).

Matéria continua após a publicidade

Em Campo Grande, no leste e norte do estado, o sol aparece e não chove. No extremo norte do estado, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 20%.

No domingo, o dia amanhece com muita nebulosidade sobre o sul e oeste de Mato Grosso do Sul. Não chove e a temperatura começa a subir. A capital Campo Grande e as demais áreas do estado, terão um dia de sol e tempo firme.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos